Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUL 2022
CORAL RENASCER DA LUZ BRILHA NA NOITE DO INVERNO CULTURAL
receba notícias
O Coral infantil Renascer da Luz se apresentou na noite do último sábado (23/07) em Campos Gerais, no evento "INVERNO CULTURAL" na cidade. O grupo brilhou com um repertório que agradou e arrancou aplausos do público presente! Nossas crianças estão cada vez melhores e trazem ainda mais beleza e encanto para eventos do nosso município e também de toda região. Aproveitamos o espaço para destacar o empenho e apoio da ótima equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e de todos envolvidos neste lindo projeto.
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022