Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAI 2024
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI ALDIR BLANC FOI DESTAQUE NO MÊS DE MAIO
receba notícias
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou no último SÁBADO (19/05) uma audiência pública para aplicação da Lei Aldir Blanc– direcionada aos artistas ligados à área cultural. O objetivo da audiência foi aprensentar e discutir os dispositivos previstos na Lei ,seus valores, além de outros aspectos relevantes para a construção dos editais da Lei Aldir Blanc. Foi um importante momento para esclarecer dúvidas e ouvir as demandas do setor cultural, para que os editais sejam elaborados conforme as necessidades da comunidade. Nesta etapa/audiência houve a elaboração em conjunto poder público e sociedade civil do PAAR Plano de Aplicação Anual dos Recursos para 2024, para que atendam realmente os interesses dos artistas.

Todas as etapas serão devidamente informadas a toda população.
Fonte: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024