Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAI 2022
CORAL INFANTIL RENASCER DA LUZ SE APRESENTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
O Coral infantil RENASCER DA LUZ fez na noite de ontem (08/05) mais uma bela apresentação, dessa vez o grupo se apresentou no coreto da praça da Matriz em homenagem especial ao dia das mães. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura com o apoio da Prefeito Samuel que tem dado mais brilho e alegria as datas comemorativas da cidade, além de participar dos principais eventos as crianças dão sempre um show de emoção e simpatia! Parabéns a todos envolvidos na ação e nossa gratidão aos pais e responsáveis, pela disposição e confiança de sempre!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022