26 JUN 2023
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI PAULO GUSTAVO FOI DESTAQUE DE SÁBADO
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou no último SÁBADO (24/06) uma audiência pública para aplicação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022) – direcionada aos produtores ligados à área cultural. O objetivo da audiência foi aprensentar e discutir os dispositivos previstos na Lei Paulo Gustavo,seus valores, além de outros aspectos relevantes para a construção dos editais da Lei Paulo Gustavo. Foi um importante momento para esclarecer dúvidas e ouvir as demandas do setor cultural, para que os editais sejam elaborados conforme as necessidades da comunidade. Essa é uma etapa fundamental para alinharmos o plano de ação e os editais, para que atendam realmente os interesses dos artistas.

Todas as etapas serão devidamente informadas a toda população.