09 MAI 2022
DIA "D" DA VACINA MOVIMENTA O SÁBADO NO MUNICÍPIO
A Secretaria Municipal de Saúde através da Prefeitura Municipal Municipal promoveu no último sábado (07/05) o mutirão da vacinação, chamado como dia "D" da vacina a ação tem como principal objetivo colocar em dia as cadernetas de vacinação de todos do município, entre crianças, adolescente, adultos e idosos. Foi um dia muito especial, marcado pela presença do prefeito Samuel e do vice Vandir que apoiam e incentivam a causa! Além disso, foi super divertido além da promoção de Saúde foi promovido também um espaço de recreação para crianças, para fazer desse momento ainda mais legal! Nossa equipe iniciou os trabalhos logo cedo às 08h no PSF Central e atenderam o dia todo com toda disposição, empenho e carinho que só a nossa equipe tem!

FOI SHOW DE SAÚDE, FOI SHOW DE PROTEÇÃO!
09/05/2022
DIA