18 ABR 2023
PROJETOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ADERE AO PROGEA.
A equipe da educação NÃO CANSA, e traz para os nossos alunos mais um projeto em parceria com a Polícia Militar, além do PROERD que já é um sucesso, agora aderimos ao PROGEA. Programa de Educação Ambiental – PROGEA, esse programa objetiva estimular alunos do 4º ano do ensino fundamental das escolas das redes pública do estado de Minas Gerais mais ativos para a prevenção ambiental, a sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida, conhecendo e reconhecendo o meio ambiente, assim como estimular a desenvolverem hábitos que contribuam para a preservação do meio ambiente.
Agradecemos o apoio e disponibilidade do Sargento Mendonça da PMMG que tanto colabora com a nossa equipe!
Autor: LAIS MARQUES
Vídeo Vinculado