18 OUT 2023
PROJETOS
SEGUNDO DIA DO PROJETO TRILHA DE SUCESSO MOVIMENTA A EDUCAÇÃO!
Hoje (18/10) foi o segundo dia do projeto trilha de sucesso, hoje foi dia de "mercadinho" dessa vez na Escola Municipal José Rodrigues Oliveira. O projeto tem sido desenvolvido em todas as escolas da rede municipal. Uma iniciativa inédita que garante desenvolvimento em diversos fatores educacionais e sociais da criança como: comportamento, honestidade, gratidão e além disso trabalha a matemática financeira entre os alunos. Um projeto visionário em que as crianças receberam ao longo dos meses "recompensas" pelo seu empenho nos estudos e pelas atitudes sociais entre os colegas. Hoje foi o dia mais esperado entre os nossos pequenos, dia de reunir o "dinheirinho" e ir pro mercadinho fazer suas compras. Cada dia da semana uma escola será contemplada com a visita do mercadinho! Nossos professores devem ser exaltados pelo belo trabalho e empenho em todos os projetos.

QUE SUCESSO DE EQUIPE, QUE INICIATIVA BRILHANTE EM MAIS UM BELO PROJETO DA EDUCAÇÃO!