02 FEV 2022
UNIÃO DOS PODERES MUNICIPAIS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DO DIQUE DE CAMPO DO MEIO-MG
MAIOR PASSO JÁ FOI DADO - O SONHO ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE SE TORNAR REALIDADE (Audiência com Ministro de Minas e Energia em Brasília-DF)
Nesta terça feira (01/02) estiveram presentes em audiência com o Ministro de Minas e Energia Almirante Bento Albuquerque o Ex- Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, o Presidente da Câmara - Ricardo Antônio da Silva, o Chefe de Gabinete - Dr. Luiz Henrique Rocha Barouche e o Procurador do Município - Dr. Rodrigo Vagner de Morais, representando o Ilmo. Prefeito Samuel Azevedo Marinho, ocasião a qual foram dados mais alguns passos importantes para viabilização da Construção do Dique no município de Campo do Meio-MG. Foram pautadas as licenças ambientais necessárias e a disponibilização de recursos federais para execução do Projeto. O Ministro Bento Albuquerque salientou a importância da manutenção da cota 762, mas destacou que municípios como Campo do Meio-MG não serão beneficiados com o alcance dessa margem, se colocando prontamente disponível para intermediar as incursões necessárias para Campo do Meio-MG represar as águas. Mais um passo foi dado, e a população de Campo do Meio-MG pode aguardar as próximas notícias que darão novo rumo ao futuro e desenvolvimento de Campo do Meio-MG.