30 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
RETROSPECTIVA 2021: Prefeitura apresenta principais ações realizadas durante o ano!
Chega o fim do ano e o Departamento de Comunicação da Prefeitura tem a honra de exibir uma breve retrospectiva através do Prefeito Samuel Azevedo Marinho e o vice Vandil Reis, com as principais ações que ganharam destaque no município durante este ano.
Não foi um ano fácil, foi cheio de desafios, MAS, BRILHAMOS. Mesmo diante das dificuldades da pandemia, não deixamos de investir na saúde, educação, assistência social e diversas outras áreas, buscando novas conquistas para nossa amada cidade.
NÃO SOMOS UM GRUPO, SOMOS UMA EQUIPE! Trabalhamos sério em prol da nossa população, honramos as promessas, levantamos a bandeira da igualdade, atendendo a toda nossa comunidade com respeito e muito carinho. Cada setor deu o seu melhor, contribuiu muito para construirmos uma Campo do Meio justa e acolhedora!
É só o começo de muita coisa que ainda temos a conquistar JUNTOS! Que Deus nos abençoe! E 2022 já é sucesso!
Vídeo Vinculado
30/12/2021