Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JAN 2022
PREFEITURA DISPONIBILIZA HOJE O RATEIO DO FUNDEB!
A Prefeitura Municipal informa que pagou hoje (04/01) o abono (rateio FUNDEB) para TODOS os professores da rede municipal de Educação. Como já destacamos, o FUNDEB não é promessa, muito menos sobra É VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL da educação é responsabilidade com dinheiro público. Aproveitamos para agradecer o empenho da Secretaria de Educação e Cultura Elis, que brilhantemente cumpriu seu papel e juntamente com o prefeito Samuel e vice Vandil e sua equipe tem feito história em Campo do Meio!

SERVIÇO SÉRIO EM PROL DO POVO!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022