Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2021
REAFIRMADA PARCERIA COM A MARINHA
Na última sexta-feira (26/11) representantes da Prefeitura Municipal estiveram reunidos com o novo delegado da Marinha. A colaboradora Fabiana Aparecida Martins responsável pelas tratativas da balsa que liga Campo do Meio a Comunidade do Itaci esteve no encontro afim de reafirmar a parceria com a Marinha, o que já vem acontecendo desde o início do ano, na oportunidade esteve presente o novo delegado o Capitão de Corveta Hebert Bruno da Cunha França, que tomará posse oficialmente dia 01/12.
A parceria é fundamental para garantirmos a segurança e bom funcionamento do transporte de usuários da balsa.
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022