Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Campo do Meio - MG e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Editais de Licitações
Atualizado em: 11/04/2022 às 16h38
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 20/2022
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
20/2022
Nº do Edital
-
Nº do Processo
5/2022
Publicado em
04/03/2022 às 11h00
Realização em
23/03/2022 às 09h00
Local
www.portaldecompraspublicas.com.br/
AQUISIÇÃO DE ITENS DE PADARIA E CORRELATOS PARA VARIAS SECRETARIAS DESTA PREFEITURA.
Clique para ler tudo
Movimentações
Segunda, 11 abril 2022
16h38
Contrato cadastrado. LUCIANA MIRANDA ARAUJO - ME - 28/03/2022
Download 1
Segunda, 11 abril 2022
16h36
Contrato cadastrado. JOAO BATISTA OLIVEIRA - MINIMERCADO - ME - 28/03/2022
Download 2
Segunda, 11 abril 2022
16h34
Contrato cadastrado. ARMAZEM NOSSA SENHORA APARECIDA EIRELI - 28/03/2022
Download 3
Segunda, 11 abril 2022
16h30
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / EXTRATO SITE PREFEITURA PROCESSO 20 PADARIA.
Download 4
Terça, 05 abril 2022
14h14
Arquivo cadastrado. RANKING / MOVIMENTACOES PROCESSO PADARIA.
Download 5
Sexta, 04 março 2022
11h09
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 23/03/2022 às 09:00.
Download 6
Contratos
Contratada
LUCIANA MIRANDA ARAUJO - ME
Contrato
Nº Contrato:
24
Nº Processo:
5
Valor:
R$ 52.264,50
Início da vigência:
28/03/2022
Fim da vigência:
28/03/2023
Objeto:
AQUISIÇÃO DE ITENS DE PADARIA E CORRELATOS PARA VARIAS SECRETARIAS DESTA PREFEITURA.
Contratada
JOAO BATISTA OLIVEIRA - MINIMERCADO - ME
Contrato
Nº Contrato:
25
Nº Processo:
5
Valor:
R$ 57.807,00
Início da vigência:
28/03/2022
Fim da vigência:
28/03/2023
Objeto:
AQUISIÇÃO DE ITENS DE PADARIA E CORRELATOS PARA VARIAS SECRETARIAS DESTA PREFEITURA.
Contratada
ARMAZEM NOSSA SENHORA APARECIDA EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
26
Nº Processo:
5
Valor:
R$ 82.419,00
Início da vigência:
28/03/2022
Fim da vigência:
28/03/2023
Objeto:
AQUISIÇÃO DE ITENS DE PADARIA E CORRELATOS PARA VARIAS SECRETARIAS DESTA PREFEITURA.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia