26 JAN 2023
LAZER E TURISMO
VEM AI CARNAVAL 2023
"SE É PRA FAZER HISTÓRIA, FAREMOS!"

Prontos pro carnaval??! Nós já estamos no clima e preparando uma festa pra ficar marcado na história de Campo do Meio. VEM AI CARNAVAL É NA PRAÇA! De 18 a 21 de fevereiro na Praça da Matriz! Quatro noites de show, estrutura jamais vista na cidade e muita, muita animação!!

TODOS OS DIAS DJ KAOLI DAS 20H as 22H com as melhores marchinhas, flashback e música boa!
18/02 - VILER SANTOS "ELÉTRICO" o melhor do sertanejo em clima de carnaval.
19/02 - DJ ANDRÉ LANDIN com as melhores músicas do momento e DJ JAKAN animando a nossa galera e finalizando a noite com chave de ouro.
20/02 - BANDA SWINGÃO DO GUETO, o fenômeno da Bahia com o melhor do axé.
21/02 - MATINÊ DAS CRIANÇAS - uma tarde cheinha de brincadeiras, danças, animação e muita surpresa pra toda criançada!!

VEM SER FELIZ COM A GENTE!!