23 MAI 2022
ESPORTES
ATLETAS DE CAMPO DO MEIO BRILHAM NO JEMG E GARANTE PÓDIO
Aconteceu na última semana, na cidade de Três Corações/MG, a Etapa Microrregional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) de 2022. Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estrutural do Governo do Estado. Os atletas que representaram nosso município deram um show e voltaram cheinhos de medalhas! As meninas do Handebol do módulo 2 garantiram o OURO e se consagraram campeãs do torneio. E não paramos por ai não, teve muita gente brilhando por lá acompanhe:
HANDEBOL:
M2 Feminino -Ouro
M1 Masculino -Bronze
M1 Feminino -Bronze
M2 Masculino -Prata
FUTSAL:
M2 Masculino Prata
M1 Masculino 4º lugar
A cidade inteira está orgulhosa de todas as equipes! Vocês foram show e representaram nosso município com o muito amor! Merecem ser aplaudidos de pé! Aproveitamos o espaço também para agradecer aos profissionais de Educação física Cláudio, Deivid, Felipe, Renata, aos diretores Ricardo e Alex, a Secretária de Educação e Cultura Elis, além dos colaboradores de transporte Thiago e Fábio com o apoio de vocês estivemos no pódio e nossos atletas o reconhecimento que merecem! Parabéns a todos os envolvidos, contem sempre conosco!