12 MAI 2022
SANEAMENTO BÁSICO
SAAE MARCA PRESENÇA NO 50º CONGRESSO NACIONAL DE SANEAMENTO DA ASSEMAE
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - o SAAE de Campo do Meio está participando essa semana do 50º CONGRESSO NACIONAL DE SANEAMENTO DA ASSEMAE (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento) em Porto Alegre. A equipe do SAAE está sendo representada pela diretora da instituição Eliane Reis, que desde o 10 participa das atividades ligadas ao Congresso.

O evento reuni pessoas ligadas ao setor em todo o país, em especial o Secretário Nacional de Saneamento Pedro Maranhão e demais autoridades, com uma programação detalhada sobre saneamento como legislação, regulação entre outros assuntos que envolvem o meio. Além disso tem sido promovido ao longo desses dias debates, palestras e visitas técnicas. O Congresso seguirá até amanhã dia 13 de Maio. Destacamos e ressaltamos que a participação é um importante momento para especialização e conhecimento.
Autor: Lais Marques