Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 NOV 2021
PARCERIAS
AULÃO PARA MULHERES E ENCERRA O OUTUBRO ROSA COM SUCESSO
Em parceria com o a Secretaria de Esportes o projeto social VIDA EM FOCO CDM, marcou o feriado no município. O evento reuniu cerca de 100 mulheres no poliesportivo no último domingo (31/10) e trouxe muita informação de prevenção de saúde da mulher. Na ocasião foi feito palestras com a equipe de saúde bucal, saúde e bem-estar. Além disso, após a aula foi servido um café da manhã nutritivo e especial para as participantes. A Secretaria de Saúde marcou presença no evento encerrou suas ações de conscientização do OUTUBRO ROSA com uma participação super especial no AULÃO.
SAÚDE DA MULHER, PREVENÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021