28 DEZ 2023
INAUGURAÇÕES
FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE É MARCADA POR GRANDES INAUGURAÇÕES
Ontem (27/12) foi comemorado os 75 anos de emancipação política de Campo do Meio e foi um dia muito especial marcado por grandes inaugurações. Na oportunidade foi apresentado a população o novo PSF Central, Distrito Industrial, Revitalização da Orla e a iluminação de LED. Nossa população tem o privilégio de desfrutar de uma administração justa e séria que tem trabalhado dia a dia para fazer de Campo do Meio uma cidade cada vez melhor. Nosso município tem se tornado uma das cidades mais lindas, organizadas e estruturadas da região e nada melhor que celebrar essas conquistas lado a lado com o nosso povo!

FELIZ 27/12!!! PROGRESSO E MAIS PROGRESSO!
Vídeo Vinculado
28/12/2023