06 MAI 2022
SECRETARIAS
PROJETO JUNTOS SALVAMOS VIDAS AGITA A CRIANÇADA DA EDUCAÇÃO
Esta semana tem sido uma semana de muita dedicação e aprendizagem . Foi dado o pontapé inicial do Projeto : JUNTOS SALVAMOS VIDAS. O projeto envolve a Polícia Militar do município, como principal participante o Sargento Morais e apoio do município de Alfenas o Sargento Jaime e a Guarda Municipal Alessandra juntos fazem uma bela parceria com as Secretarias de Educação e Saúde em conjunto com o Programa Saúde na Escola. O principal objetivo do projeto é a promoção de cidadania e direitos humanos e a prevenção de violências e acidentes de trânsito.
Demos início a primeira etapa em que serão realizadas nas escolas palestras que ensinam e estimulam as crianças a incentivarem os pais quanto a prevenção de acidentes.
Em breve teremos a segunda etapa do projeto , no qual contaremos com a participação da população do município com incentivação de boas práticas no trânsito e prevenção de acidentes.
Mais um projeto inédito e inovador que traz ainda mais conhecimento aos nossos alunos com ação conjunta de Secretarias que tem dado um verdadeiro show de efetividade!

JUNTOS SALVAMOS VIDAS.