Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 MAI 2022
COOPERCAM INAUGURA BARRACÃO EM CAMPO DO MEIO
A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura vem a público agradecer a toda equipe da COOPERCAM em especial ao presidente José Márcio Rocha pelo empenho e dedicação em atender ao nosso município. No último sábado (30/04) foi inaugurado o barracão no bairro São José para facilitar e atender ainda melhor os cooperados de Campo do Meio! Recebam os cumprimentos do Prefeito Samuel, vice Vandir do Gás e todos nossos colaboradores.
Sejam bem vindos e contem com nosso apoio!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022