11 ABR 2022
1ª EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO
Foi realizado no último sábado (09/04) a 1ª Edição do passeio ciclístico - Pedalando com a saúde e educação. O evento reuniu as Secretárias de Saúde e Educação e também a equipe da vigilância epidemiológica que em comemoração ao Dia Mundial da Saúde fizeram um passeio ciclístico entre pais e filhos. Uma manhã dedicada a saúde, bem estar, informação e ações de combate a Dengue! O Passeio foi super divertido e saiu da Prainha percorrendo o trajeto em torno de toda a extensão da avenida do município! Com o apoio do PSE a ação foi um sucesso e garantiu diversão e muito bem estar a todos os participantes!
11/04/2022
Ciclismo