Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 MAR 2022
SAÚDE EM FOCO: PROJETO ZERA FILA
receba notícias
A Secretaria de Saúde através da parceria com Hospital e Maternidade São Francisco de Assis da cidade de Paraguaçu realizou no último sábado (19/03) 20 exames de imagens que estavam na fila. Dentre os exames foram feitos ultrassons, colonoscopia, endoscopia, afim acelerar os possíveis diagnósticos de doenças para o tratamento precoce . Nossa equipe segue empenhada e trabalhando em prol da saúde e bem estar da nossa população e a previsão é que mais ações como esta aconteça nos próximos meses!

Sua SAÚDE é nossa prioridade!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022