10 MAR 2022
EDUCAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA A ENTREGA DO NOVO MATERIAL PEDAGÓGICO DA REDE APRENDE BRASIL
Como havíamos informado, a Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquiriu para este ano um novo material pedagógico para toda a rede de ensino municipal para alunos e professores e a entrega foi finalizada hoje (09/03) atendendo a TODOS os alunos da rede municipal de ensino. A conclusão da entrega se deu com os materiais do ensino infantil. As apostilas contém as disciplinas do ensino fundamental, além do ensino DE INGLÊS que foi inserido pela primeira vez na nossa nova grade de ensino. O momento deve ser celebrado, precisamos ENALTECER e reconhecer o brilhante trabalho que tem sido desempenhado pela Secretaria de Educação e Cultura e sua equipe. Destacamos também o EMPENHO E APOIO INCONDICIONAL do Prefeito Samuel e vice Vandir, nos projetos da educação!

EDUCAÇÃO É NOSSA MISSÃO!
Autor: LAIS MAARQUES