Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2021
SAÚDE EM FOCO: NOVEMBRO AZUL
Para encerrar as ações em comemoração ao "NOVEMBRO AZUL" a Secretaria Municipal de Saúde seguiu com o projeto em conscientização a
saúde do Homem. Na manhã do ultimo dia 26/11, foi ministrada uma palestra abordando diversos assuntos importantes e preventivos em combate ao câncer de Próstata, além disso foi dada orientações odontológicas pela equipe de saúde bucal. Dentre essas ações, na manhã de hoje (30/11) foi feito o exame de PSA em colaboradores com mais de 40 anos.
SE CUIDAR TAMBÉM É COISA DE HOMEM!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022