Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 JUN 2021
TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO
A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria de Agricultura realizou entre os dias 31/05 a 04/06 na sede da Secretaria o curso de cuidador de idosos. Na oportunidade 08 participantes aprenderam como ter os cuidados básicos e atenção necessária com a pessoa idosa. O curso foi ministrado pela Enfermeira Janaína Miranda Damasceno da cidade de Heliodora. Destacamos que o curso foi gratuito promovendo para os profissionais a oportunidade de atuar no mercado de trabalho.
Em breve teremos mais cursos a serem ministrados! CAPACITAR PARA TRABALHAR!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021