Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 MAI 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Parceira Colônia Z04
PROCESSANDO ÁUDIO

COLÔNIA Z4 (ALFENAS) EM PARCERIA COM A PREFEITURA PRESTA ATENDIMENTOS A PESCADORES ASSOCIADOS.

Nesta quinta-feira, 27/05/ 2021, estiveram na secretaria de agricultura do município de Campo do Meio o presidente da colônia de pesca Z-4 (Alfenas), Sr. Celso, bem como, o departamento jurídico da instituição através do Sr. Alexandre, para realizar atendimento junto aos pescadores associados.

A principal intenção é facilitar o acesso do pescador à colônia, otimizando a prestação de serviço, sem que seja necessário o deslocamento do associado até a cidade de Alfenas.

A secretaria de Agricultura estará viabilizando a sua sede para atendimentos mensais aos pescadores de Campo do Meio.

Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021