26 MAI 2021
BRIGADA DE INCÊNDIO

O Secretário de Agricultura Werverson Francisco de Carvalho, o vereador Osmânio Júnior e colaboradores da prefeitura participaram na última semana de um treinamento teórico e prático de Brigada de incêndio do SENAR.

O treinamento foi realizados nos dias 20,21,22/05,na sede do sindicato dos produtores rurais de Campos Gerais no pátio da COOPERCAM.

O principal objetivo foi adquirir conhecimento sobre prevenção e combate à Incêndio urbanos e rurais, uma vez que entendemos da necessidade de uma equipe treinada para atender o município.

☑Sabendo dessa demanda a Secretaria de Agricultura visa um projeto em conjunto com Câmara Municipal para a criação de uma brigada Municipal de combate à Incêndios.