Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 ABR 2021
100 DIAS DO COMEÇO

Chegamos aos 100 primeiros dias de uma verdadeira transformação e reconstrução de uma Gestão moderna posicionando Campo do Meio para o futuro. Vivemos um momento inédito, de expectativas, renovação de esperanças, de confiança no futuro e na retomada do desenvolvimento do nosso município. Para tal desafio montamos uma equipe motivada, comprometida e preparada para enfrentar grandes desafios e responsabilidades, focada em atender aos compromissos que foram firmados junto à sociedade.

Apresentamos a vocês, como um marco destes 100 primeiros dias de Gestão, uma coletânea das ações empreendidas e dos resultados do nosso intenso trabalho diário, sempre buscando suprir demandas e necessidades da população, sem no entanto, deixar de construir os passos que nos guiarão pelos próximos anos de forma moderna e estruturada.

PREFEITURA DE CAMPO DO MEIO CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!

Autor: Lais Marques
Vídeo Vinculado