Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 ABR 2021
OBRA PONTE
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria de Obras do município realizou ontem (07/04) a manutenção e reforma da ponte na comunidade "Vargem dos Quiabos."

Trabalhamos refazendo toda a estrutura da ponte que estava em más condições. A área já havia sido avaliada e a reestruturação foi extremamente necessária para garantir a segurança para os moradores e trabalhares que trafegam pela região.

Seguimos trabalhando para atender a todas as demandas das comunidades rurais e seus moradores.

Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021