Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 MAR 2021
AÇÃO CONTRA A COVID-19

⚠AÇÃO CONTRA A COVID-19⚠

Foi realizado na manhã de hoje (30/03) pelos agentes da vigilância epidemiológica a desinfecção do posto de atendimento da COVID-19 no bairro Santana.

Na oportunidade foi feita a desinfecção de todo o local, assim como as cadeiras, mesas e todos os demais móveis e portas. Estamos zelando pela segurança de todos que precisam de ir até o local.

☑ Reforçamos a importância da colaboração de todos no combate ao coronavírus. FAÇA SUA PARTE!

Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021