21 AGO 2023
PARCERIAS
MISSÃO CUMPRIDA: APÓS 18 ANOS DE SERVIÇO NO MUNICÍPIO COMANDANTE MARQUES SE DESPEDE COM MUITA EMOÇÃO DA CORPORAÇÃO
Nossa tarde de sexta feira foi diferente, nossa equipe juntamente com o Prefeito Samuel e o vice Vandir participou de uma singela e merecida homenagem ao Sargento da Polícia Militar Rone Flausino Marques, pela sua aposentadoria.
Foram 18 anos de um árduo trabalho em prol da segurança pública em Campo do Meio ; com inúmeras ocorrências e turnos de trabalho e o firme objetivo que cravado inicialmente era alimentado dia após dia. Bastante conhecido como Sgt. Rone, sempre atuou de forma brilhante.
Por fim, hoje (18/08), Rone se despede da corporação com o dever cumprido e honrado!
Sendo assim, receba a nossa homenagem em forma de agradecimento pelos serviços prestados à sociedade campomeiense; certamente endossada por todos os seus eternos companheiros de farda.

GRATIDÃO E PROSPERIDADE NA NOVA ETAPA!