07 ABR 2022
SAÚDE
SAÚDE CAMPEÃ: CAMPO DO MEIO RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA DA SAÚDE!
Nosso município recebeu ontem (07/04) oficialmente através da Superintendente Regional de Saúde de Alfenas, Thais Helena Prado Araújo o certificado de RECONHECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE. A homenagem foi recebida pela Secretária Municipal de Saúde, Sara Helena Marcelino, que destacou a participação de toda equipe da Saúde para o alcance do resultado. O Certificado é um reconhecimento pelo relevante serviço ofertado a população, através do projeto Previne Brasil. Destacamos sobretudo o total apoio do prefeito Samuel e o vice Vandir do Gás, pelo compromisso assumido e honrado com os profissionais da saúde e confiança a nossa equipe. Destacamos o brilhante trabalho do coordenador dos Psf´s Welington Rufino e Késsia Fernandes coordenadora de saúde bucal que foram cruciais pelo resultado alcançado nos indicadores do Previne Brasil. A equipe é show e tem dado orgulho a todos nós! Trabalham pela nossa comunidade, pelo nosso povo! Vocês MERECEM aplausos e todo o reconhecimento!
PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA QUE É DE TODOS!