04 ABR 2022
EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA PROMOVE 1ª PASSEATA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.
Foi realizado na última sexta (01/04) a 1ª Passeata em comemoração ao dia Mundial de Conscientização do Autismo. A passeata foi LINDA e contou com a participação dos alunos e professores de todas as escolas municipais. O Dia Mundial do Autismo é comemorado hoje 02 de abril e a caminhada foi para firmar nosso compromisso de inclusão e respeito, trazendo para as crianças muita informação e principalmente a importância de estarmos juntos contra a discriminação e o preconceito contra os indivíduos que apresentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Foi feito uma pequena caminhada até a Praça da Matriz, onde as crianças assistiram uma apresentação artistica de conscientização da causa. Teve picolé, animação, RESPEITO E IGUALDADE!
"O Autismo é um espectro com habilidades e limitações, mas se o foco for as limitações, nunca enxergaremos as possibilidades"
Autor: LAIS MARQUES