18 FEV 2022
EDUCAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL ADQUIRE NOVO MATERIAL PEDAGÓGICO DA REDE APRENDE BRASIL PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS
O que já estava bom, pode melhorar? PODE E DEVE! Pensando nisso mais um importante passo foi dado na área da Educação, a Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquiriu para este ano um novo material pedagógico para toda a rede de ensino municipal para alunos e professores. Os novos materiais pedagógicos foram apresentados às equipes gestoras das escolas municipais e todos os professores receberam no início do ano letivo um curso de capacitação e orientação com um profissional especializado e receberam orientações sobre a utilização das apostilas e do material de apoio. O material, que será utilizado começará a ser distribuído em breve. As apostilas contém as disciplinas do ensino fundamental, e também uma novidade ensino DE INGLÊS que foi inserido na nossa nova grade de ensino, além de guias para os professores. Para a secretária de Educação Elis este momento deve ser celebrado. “É algo muito importante, pois recebemos um material de extrema qualidade, que será muito bem aproveitado pelos nossos professores e alunos”
Precisamos ENALTECER O BELO TRABALHO que tem sido desempenhado pela Secretaria de Educação e Cultura e sua equipe e pelo EMPENHO E APOIO INCONDICIONAL do Prefeito Samuel, nos projetos da educação!
EDUCAÇÃO É NOSSA MISSÃO!
Autor: LAIS MARQUES