14 FEV 2022
ATENDIMENTO DA SAÚDE DE CAMPO DO MEIO FICA ENTRE OS MELHORES DO ESTADO!
Nosso município teve as metas cumpridas do programa Previne Brasil que é o novo financiamento do SUS. A Atenção Primária, em especial os dentistas, enfermeiros e agentes de saúde atenderam todos os requisitos pedidos pelo programa, sendo o atendimento de pré-natal, consulta de enfermagem aos diabéticos e hipertensos, vacinação infantil, atendimento odontológico às gestantes e cobertura citopatológica/preventivo. Alcançamos o 32º lugar no Ranking do Programa do Governo Federal em Minas Gerais. Esse resultado se dá devido ao belo trabalho que vem sido feito pela equipe da Secretaria de Saúde, trabalho sério e compromissado com a saúde do povo, visando sempre o bem estar de toda nossa comunidade.
Sendo assim, o Prefeito Samuel e vice Vandil parabeniza a todos os colaboradores da Saúde, pelo empenho e compromisso e reforça o
apoio para garantirmos o bom atendimento sempre!

Acompanhe o ranking completo no link:
Fonte: https://italorodrigo.com.br/ranking-previne-brasil-q3-2021/