Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 FEV 2021
Pronunciamento FERIADO CARNAVAL
PROCESSANDO ÁUDIO
Medidas preventivas contra a Covid-19 durante as festividades do carnaval no município.

Pronunciamento da Secretaria da Saúde Sara Marcelino e do prefeito Samuel Azevedo Marinho, esclarecendo as medidas preventivas contra a Covid-19 durante as festividades do carnaval no município.

A ação visa a contenção de qualquer aglomeração ou festas. Contamos também com a parceria da Polícia Militar que vai auxiliar no monitoramento de cumprimento das regras vigentes.

Faça sua parte!

Contamos com a colaboração de todos.

Autor: Lais Marques
Vídeo Vinculado