Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 OUT 2021
PRONUNCIAMENTO SAAE
Pronunciamento oficial do Prefeito Samuel Azevedo Marinho e da Direto do SAAE Eliane Oliveira, em relação ao incidente com a caixa d'água no bairro das Mães. Nossa equipe juntamente com uma empresa especializada já está trabalhando para solucionar o problema. Portanto precisamos da colaboração de toda a população neste momento delicado para ECONOMIZAR ÁGUA, é muito importante que agora tenhamos ainda mais consciência.

Nos ajude também compartilhando essa publicação!
Autor: Lais Marques
Vídeo Vinculado