Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 OUT 2021
PARCERIAS
CURSO DE CAPACITAÇÃO SENAR MG

A Secretaria de Agricultura em parceria com o SENAR MGrealizou entre os dias 6 a 8 de outubro os cursos de informática básica e operação de drone, totalizando 40 horas. O curso foi totalmente gratuito e capacitou 20 participantes do município que terão melhores condições para desenvolver tecnologia de ponta. O curso foi ministrado pelo engenheiro agrônomo José Renato Araújo da cidade de Uberaba.
Destacamos que posteriormente teremos novas oportunidades. FIQUE ATENTO AS NOSSAS PUBLICAÇÕES!

CAPACITAR PARA TRABALHAR
Autor: Lais Marques