Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 SET 2021
CASTRAMÓVEL EM CAMPO DO MEIO

Começou ONTEM (07/09) o mutirão de castração de cães e gatos no município. A ação é um projeto do vereador Waltinho em conjunto com o veterinário Dr. Michel Reis Oliveira, que segue como apoiador do projeto desde a primeira realização. A iniciativa tem sido feita já há alguns anos e a Prefeitura segue com o apoio e parceria. Este ano a expectativa é que cerca de 320 animais sejam castrados em quatro dias de ação.
Aproveitamos para destacar a importância de todos que estão colaborando com a realização do projeto, voluntários e profissionais, agradecemos pelo empenho e dedicação.
Vídeo Vinculado
08/09/2021