Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 AGO 2021
MAIS SAÚDE E TREINAMENTO
O Secretário Executivo do SAMU /CISSUL, Jovane, esteve ontem (26/08) no município. Na ocasião, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores a Capacitação do Protocolo de Atendimento do SAMU para Equipes Médicas dos PSFs e Pronto Atendimento e Hospital Municipal. Estiveram reunidos na ocasião, a Secretária de Saúde, Sara Marcelino, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais profissionais do Hospital Antônio Reis, afim de promover ainda mais melhoria no atendimento a toda população.
Agradecemos a presença do Secretário e toda a equipe profissional que se dispuseram a participar do projeto.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021