Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PROJETO VIDA EM FOCO CDM
A Secretaria de Esporte segue em ação com o projeto VIDA EM FOCO CDM que visa principalmente promover a saúde e bem estar da população. Através do Secretário Rodrigo Morais de Oliveira e da colaboradora Lays Freire o projeto tem sido um sucesso e movimentado atividades físicas para um grupo de 55 pessoas dispostas a encontrar mais saúde e condicionamento físico. Além disso aumenta a autoestima, promove a sensação de bem-estar, mental e espiritual. Outra área que visa desenvolver é o
aprimoramento de habilidades específicas de cada indivíduo, sejam elas voltadas para um esporte ou para o cotidiano promovendo uma melhora na qualidade de vida.
Destacamos que cada participante contribui com o valor de R$2,00
por aula, de forma voluntaria e a entrega e feita por todo o grupo para os projetos a cada 6 meses. Os valores arrecadados serão repassados para projeto sociais do município como: APAE-ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE CAMPO DO MEIO (MG), o GRUPO NOSSOS ANJOS – MÃES DE CRIANÇAS ESPECIAIS.
IMPORTANTE: Devido a pandemia o projeto está restrito a somente um grupo de pessoas, seguindo as ordens de segurança sanitária.

Pelo Esporte, fonte de vida e saúde para todos.
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021