Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PROJETO "ZICO 10"
PROCESSANDO ÁUDIO
Através da iniciativa do Presidente da Câmara Ricardo Antônio da Silva - Binho, estiveram reunidos na tarde deste sábado (14/09) o Prefeito Municipal de Machado - Maycon Willian, juntamente com Sr. Carlyle Carlos dos Santos, organizador do Projeto Esportivo e Educacional "Zico10" de titularidade do ex-jogador da seleção brasileira - Zico, oportunidade em que foi apresentado ao Prefeito Samuel Azevedo Marinho, com possibilidade de ser implantado no municipio.
A proposta visa beneficiar 100 crianças entre 9 e 15 anos, durante um ano, com acompanhamento por profissionais da educação; participação nas olimpíadas de português e matemática; implementação do evento "Soletrando" no âmbito municipal, com a presença do Professor Sérgio Nogueira; e treinamento da prática do futebol por profissionais da Educação Física, com possibilidade de serem inscritos em competições nacionais, e também testes em grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Vasco, Botafogo, entre outros.
O Projeto será analisado pela Secretaria Municipal de Esportes, através do Sec. Rodrigo Morais de Oliveira, que também esteve presente, bem como pela Secretaria Municipal de Educação. A visita foi muito importante e torcemos todos pelo êxito nas próximas ações.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021