Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 AGO 2021
SECRETARIAS EM AÇÃO
Esta semana representantes da Secretaria de Indústria e Comércio e associação dos comerciantes de Campo do Meio, estiveram em Juruaia reunidos com o prefeito Celsinho e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juruaia, José Antônio da Silva do município.
A reunião foi um importante momento para troca de experiências sobre a atuação do poder público municipal junto ao empresariado local, envolvendo as associações comerciais e industriais.
Reconhecemos o sucesso de Juruaia e a referência comercial que a cidade tem em todo país, sendo assim, trocas experiências como estas fazem toda diferença para o nosso desenvolvimento e futuros projetos.
Agradecemos ao prefeito de Juruaia pela recepção e cordialidade com a nossa equipe!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021