Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 AGO 2021
TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO
SECRETARIA DA AGRICULTURA PROMOVE CURSO DE COGUMELOS COMESTÍVEIS.
Foi realizado entre os dias 26 a 30 de Julho o curso de cogumelos comestíveis na sede da Secretaria da Agricultura. Foram 8 participantes entre eles produtores e trabalhadores rurais do município. Este foi mais um curso em parceria com o SENAR MG que ensinou o manejo correto na implantação e colheita de cogumelos. O curso foi ministrado pelo Biólogo Gilmar Silva de Medeiros e sem custos para o aluno.
Em breve divulgaremos mais oportunidades! Acompanhe nossas postagens e não perca a chance de participar.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021