26 JUL 2021
REUNIÃO CAFEICULTORES
O Secretario da Agricultura Evinho esteve presente na última sexta feira (23/07) em uma reunião que discutiu e alçou argumentos para tratativas dos efeitos das geadas que atingiram a região esta semana.
Estiveram na reunião a Secretária de Agricultura do estado de Minas Gerais, Ana Maria Soares Valentini, a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, além do Presidente da Câmara Ricardo Antônio (Binho), os vereadores Jean Vitor (Pica-Pau) e Walter de Assunção (Waltinho), produtores, deputados e representantes de cooperativas de café.
Sabemos da importância da cadeira para nossa região e pro município, sendo assim, não foram medidos esforços de todos presentes para buscar uma solução para este momento tão delicado. Destacamos que um levantamento de dados será feito para que seja tomada as devidas medidas.
O Secretário esteve atento as orientações e segue a disposição de todos os produtores!