Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JUL 2021
RUAS RECAPEADAS
OPERAÇÃO TAPA BURACO
A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Obras continua com a operação tapa buraco, na ultima semana foi realizado a manutenção da extensão da Rua Silvino José Machado, nas proximidades da "saída da usina". Na ocasião foi realizado o recapeamento dos locais onde estavam desgastados, nivelamento da via para o escoamento correto da água.
Continuaremos a ação com o objetivo de atender todas as regiões da cidade onde houver necessidade.

SERVIÇO SÉRIO EM PROL DO POVO!
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021