06 JUL 2021
Prefeitura Municipal realiza 1º ENCONTRO "Pais de Autista"
A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria da Educação realizou ontem (06/07) uma palestra especial para pais de alunos autistas. O tema da palestra foi TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ministrada pela Dra. Monique Rocha. A reunião foi o 1º Encontro de "Pais de Autista”, realizado no município que teve por finalidade buscar informações e orientações para proporcionar
aos filhos uma melhor qualidade de vida.
Na ocasião esteve presente no evento além dos pais, a pediatra Dra. Maria Dinea, o prefeito Samuel, a secretária de Educação Elis Cristiani e colaboradores da educação. Acreditamos na importância da inclusão e na parceria entre professores e pais. O encontro foi o primeiro passo dessa importante parceria, novos projetos serão elaborados sempre em prol do melhoramento da educação e inclusão social.
Aproveitamos para agradecer as doutoras Monique Rocha e Maria Dinea, pelo carinho, atenção, empenho e prestatividade ao projeto.

"Atrás de cada criança que acredita em si mesma, está uma família que acredita primeiro."
Autor: Lais Marques