Prefeitura de Campo do Meio - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUN 2021
PARCERIAS
TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO
A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria de Agricultura realizou na última semana na sede da Secretaria mais um curso capacitação profissional, desta vez 10 mulheres participaram entre os dias 21 a 25 de Julho do curso de corte e costura de moda íntima do SENAR onde puderam aprender as técnicas de confecção de peças íntimas como calcinha, sutiã e cuecas. O curso foi ministrado pelo costureiro profissional Abner Salem da cidade de Cabo Verde. O curso foi totalmente gratuito.
Acreditamos na importância da capacitação profissional, por isso agradecemos ao SENAR pela parceria firmada, tem sido crucial para proporcionarmos a população as oportunidades.
Em breve teremos mais cursos.
Autor: Lais Marques
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021