13/12/2018 PREFEITURA MUNICIPAL ABRE LICITAÇÃO PARA SERVIÇO DE TÁXI

Outras informações na Prefeitura Municipal de Campo do Meio ou pelo telefone (35)3857-1319.

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio, em atendimento a requisição do Ministério Público da Comarca de Campos Gerais (Inquérito Civil nº. MPMG 0116.17.000009-9), torna público a abertura do Edital de Concorrência Pública nº. 00001/2018, que tem por objeto a seleção de pessoas físicas visando à outorga de 33 (trinta e três) permissões do serviço de transporte individual remunerado de passageiros (Táxi).

O Prefeito Municipal Robson Machado de Sá, salientou “que a regulamentação do serviço de transporte individual remunerado de passageiros (Táxi) é necessária diante do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), ora firmado junto ao Ministério Público da Comarca de Campos Gerais/MG, bem como, é necessário para atender o Princípio da Legalidade, em especial o artigo 175 da Constituição Federal, além de permitir que muitas pessoas que já prestam este serviço saiam da ilegalidade”.

Por fim, enfatizou o Prefeito Municipal Robson Machado de Sá, que “com a realização do processo licitatório, este, possibilitará que a população seja atendida por pessoas capacitadas e preparadas para o transporte, dando oportunidade á todos”.

Como funciona?

A licitação vai ser do tipo “melhor técnica”. Os envelopes de documentos de habilitação e propostas técnicas devem ser entregues pelos interessados devidamente protocolados no Setor de Compras e Licitações, situado na Rua Dr. José Mesquita Netto, nº. 356, bairro centro, Campo do Meio, até ás 09h00min do dia 29 de janeiro de 2019.

Qualquer interessado pode fazer o download do Edital clicando no site abaixo: